Neste meio de semana foram definidos os confrontos da fase de oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. Confira!
Cruzeiro x Once Caldas-COL
O time brasileiro fez a melhor campanha da primeira fase e terminou na liderança do grupo 7 com 16 pontos. Foram cinco vitórias e um empate. Marcou 20 gols e sofreu apenas um. O Once Caldas ficou na segunda colocação do grupo 1 com 7 pontos. Conquistou apenas uma vitória, empatou quatro vezes e perdeu uma partida. Marcou 7 gols e sofreu 8.
América-MEX x Santos
Os mexicanos ficaram na liderança do grupo 3 com 10 pontos. Foram três vitórias, um empate e duas derrotas. Marcaram 8 gols e sofreram 7. O Peixe ficou na vice-liderança do grupo 5 com 11 pontos. Foram três vitórias, dois empates e uma derrota. Marcou 11 gols e sofreu 8.
Junior Barranquilla-COL x Jaguares-MEX
O Junior foi o primeiro colocado do grupo 2 com 13 pontos. Foram quatro vitórias, um empate e uma derrota. Marcou 9 gols e sofreu 7. O Jaguares ficou na segunda colocação do grupo 6 com 9 pontos. Foram três vitórias e três derrotas. Marcou 6 gols e sofreu 8.
Cerro Porteño-PAR x Estudiantes-ARG
O Cerro foi o líder do grupo 5 com 11 pontos. Foram três vitórias, dois empates e uma derrota. Marcou 13 gols e sofreu 8. O time argentino foi o segundo colocado do grupo 7 com 10 pontos. Foram três vitórias, um empate e duas derrotas. Marcou 9 gols e sofreu 11.
Libertad-PAR x Fluminense
Os paraguaios ficaram na liderança do grupo 1 com 14 pontos. Foram quatro vitórias e dois empates. Marcaram 13 gols e sofreram 5. O Fluminense conseguiu a classificação na última rodada. Foi o vice-líder do grupo 3 com 8 pontos. Foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Marcou 9 gols e sofreu 9.
LDU-EQU x Vélez Sarsfield-ARG
A LDU ficou na primeira colocação do grupo 8 com 10 pontos. Foram três vitórias, um empate e duas derrotas. Marcou 12 gols e sofreu 4. O Vélez foi o segundo colocado do grupo 4 com 10 pontos. Foram três vitórias, um empate e duas derrotas. Marcou 12 gols e sofreu 7.
Internacional x Peñarol-URU
O Inter foi o líder do grupo 6 com 13 pontos. Foram quatro vitórias, um empate e uma derrota. Marcou 14 gols e sofreu 3. O time uruguaio ficou na segunda colocação do grupo 8 com 9 pontos. Foram três vitórias e três derrotas. Marcou 6 gols e sofreu 11.
Universidad Católica-CHI x Grêmio
Os chilenos foram os líderes do grupo 4 com 11 pontos. Foram três vitórias, dois empates e uma derrota. Marcaram 11 gols e sofreram 9. O Grêmio foi o vice-líder do grupo 2 com 10 pontos. Foram três vitórias, um empate e duas derrotas. Marcou 9 gols e sofreu 6.
Das 16 equipes, são cinco do Brasil, duas da Argentina, duas do México, duas da Colômbia, duas do Paraguai, uma do Equador, uma do Chile e uma do Uruguai.
Confira os artilheiros da competição:
6 gols - Nanni (Cerro Porteño) e Wallyson (Cruzeiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário