quarta-feira, 16 de março de 2011

Final de mais uma rodada da série A3

Nesta quarta-feira (16), ocorreu a 12ª rodada do Campeonato Paulista da série A3. Confira os resultados e a situação das equipes:

Grupo 1

Bebedouro - Internacional (8º) 0 x 0 Santacruzense (5º)
As duas equipes não saíram do zero e se complicaram em seus objetivos do momento. A equipe de Santa Cruz do Rio Pardo queria se manter no G4, mas o resultado fez com que o time caísse para a quinta colocação. Já a Inter, que queria se afastar da zona de rebaixamento, ficou na oitava posição, a apenas dois pontos do vice-lanterna Taquaritinga.

Jaú - XV de Jaú (2º) 2 x 2 São Carlos (3º)
O resultado manteve ambos nas mesmas colocações e ainda com a mesma pontuação: 19 pontos, agora a oito do líder Penapolense.

Batatais - Batatais (6º) 2 x 1 Lemense (10º)
Resultado que tranquiliza um pouco a equipe da casa, mas complica ainda mais o time de Leme. O Batatais soma 15 pontos e está a três do G4. Já o Lemense tem apenas seis pontos e continua amargando a lanterna do grupo.

Penapolense é o time de melhor campanha na A3
Franca - Francana (7º) 0 x 3 Penapolense (1º)
Mesmo jogando fora de casa, o Penapolense, líder do grupo, não tomou conhecimento da Francana e goleou. O resultado deixa a equipe de Penápolis ainda mais tranquila na liderança, agora com 27 pontos, nove a mais que a Santacruzense, primeiro time fora do G4. Já os francanos caíram para a sétima colocação com 15 pontos.

Osvaldo Cruz - Osvaldo Cruz (4º) 2 x 0 Taquaritinga (9º)
Com o resultado, o time da casa entrou no G4. Já o CAT começa a se complicar na competição. Continua na vice-lanterna com 11 pontos e ameaçado de rebaixamento.

Veja a situação do grupo:

1) Penapolense - 27
2) XV de Jaú - 19
3) São Carlos - 19
4) Osvaldo Cruz - 18

9) Taquaritinga - 11
10) Lemense - 6

Artilheiros da chave:

8 gols - Luciano Gigante (Penapolense)
7 gols - Leandro Kanu (Osvaldo Cruz) e Fio (Penapolense)

Grupo 2

Taboão da Serra - Taboão da Serra (8º) 3 x 1 Itapirense (4º)
O Taboão confirmou sua recuperação, chegou aos 14 pontos, mas ainda está na oitava colocação a apenas um ponto da zona de rebaixamento. O time de Itapira, mesmo com a derrota, continua no G4 com 18 pontos.

Taubaté - Taubaté (1º) 0 x 1 Velo Clube (3º)
Jogando em casa, o Burro da Central tropeçou, estacionou nos 22 pontos, mas contou com a derrota do vice-líder Grêmio Osasco para se manter na liderança da chave. O time de Rio Claro ocupa agora a terceira colocação com 18 pontos.

Guarulhos - Flamengo (9º) 3 x 1 Grêmio Osasco (2º)
No clássico local, o Flamengo descontou a derrota no primeiro turno e chegou aos 13 pontos, mas ainda é o vice-lanterna da chave. O Grêmio permaneceu na vice-liderança com 19 pontos.

Barueri - Barueri (10º) 3 x 2 Juventus (6º)
Mesmo na lanterna, o Barueri foi o "Moleque Travesso". Em jogo emocionante, venceu o Juventus e tirou a equipe da rua Javari do G4.

Limeira - Internacional (5º) 2 x 0 Paulínia (7º)
Depois de um início preocupante, a Inter de Limeira tem conseguido uma ótima sequência de resultados e, com mais essa vitória, já está a um ponto do G4. De quebra, abriu quatro pontos para a zona de rebaixamento. O Paulínia estacionou nos 14 pontos e viu a zona de degola se aproximar.

Confira a classificação:

1) Taubaté - 22
2) Grêmio Osasco - 19
3) Velo Clube - 18
4) Itapirense - 18

9) Flamengo de Guarulhos - 13
10) Barueri - 13

Artilheiros do grupo:

12 gols - Magrão (Barueri)
10 gols - Gilsinho (Taubaté)

Nenhum comentário: