Na tarde desta sexta-feira, a diretoria do Botafogo de Ribeirão Preto confirmou a saída do técnico Roberto Fonseca. Dessa forma, para o jogo do próximo domingo no estádio Santa Cruz diante do São Paulo, o gerente de futebol Juninho Fonseca deve dirigir a equipe interinamente.
Dois nomes são cogitados: Fernando Diniz (36 anos) e Varlei de Carvalho (64 anos). O primeiro, que começou sua carreira como treinador em 2009 comandando o Votoraty, foi demitido do Paulista na última quarta-feira após empate sem gols com o Noroeste. O segundo passou por vários clubes do interior como Lemense, América, União São João, Comercial, Noroeste e o próprio Botafogo.
Na última rodada, o Botafogo perdeu, em Itápolis, para o Oeste por 1 a 0. A equipe está na vice-lanterna da competição com apenas quatro pontos. Ainda não venceu, empatou 4 partidas e perdeu duas.
Roberto Fonseca, 48 anos, estava no Pantera desde o começo do ano e foi vice-campeão do Interior no ano passado pelo São Caetano, derrotado pelo próprio Botafogo. O treinador já havia passado pelo clube em 2003 e em 2009.
Fonseca falou ao site Futebol Interior sobre sua saída: "Me reuni com a diretoria nesta sexta-feira e acertamos oficialmente a minha saída. Após o empate contra o Bragantino, já havia colocado o cargo a disposição, mas seguimos realizando o trabalho".
Nenhum comentário:
Postar um comentário