segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vai continuar laranja

Alvo de crítica por parte de muitos torcedores, a marca BMG, presente na camisa do São Paulo, continuará em laranja.
Durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a marca do banco chegou a ser alterada para o vermelho, mas no Campeonato Paulista, a modificação foi desfeita. De acordo com Julio Casares, vice-presidente de comunicação e marketing do clube, o ocorrido havia sido apenas um teste.
"Nós usamos o vermelho para convencê-los de que era uma boa ideia, mas eles, como em todos os outros clubes que patrocinam, decidiram manter o laranja", contou Casares ao Máquina do Esporte.
Com crescentes investimentos no futebol brasileiro, o BMG, além do São Paulo, já fechou patrocínios com Santos, Vasco, Flamengo, Atlético-MG, Cruzeiro, Coritiba e outros. Em todos, o banco mantém o logotipo na cor laranja. No Cruzeiro, a tonalidade gerou manifestações contrárias de torcedores na internet. Sem sucesso.

Nenhum comentário: