O zagueiro do São Paulo e capitão da Seleção Brasileira sub-20, Bruno Uvini, que sofreu uma fratura na perna direita no torneio sul-americano, já voltou ao Brasil e passou por uma cirurgia nesta quinta-feira. A previsão é de que ele fique fora de combate por até três meses.
O jogador sofreu uma lesão na fíbula em partida contra a Argentina no último domingo, no hexagonal final do Sul-Americano da categoria, disputado no Peru.
"Foi colocada uma placa no local. A tendência é a de que ele volte a jogar entre dois e três meses. Para esses próximos dias, precisamos ver como ele vai reagir. Alguns gostam de ficar no CT, outros, em casa", afirmou o médico José Sanchez, que na última quarta-feira à noite foi até o aeroporto buscar o zagueiro.
Bruno Uvini foi campeão da Copa São Paulo de Juniores no ano passado e é uma aposta das categorias de base do Tricolor. Para a operação, Uvini teve todo suporte do grupo médico são-paulino. Por estar desde o início do ano longe da família, a tendência é a de que ele volte ao CT apenas na próxima semana.
* Informação do LANCE
* Foto: AFP
Nenhum comentário:
Postar um comentário