Principal jornal argentino registrou a goleada cruzeirense |
Nesta semana, vários jogos movimentaram a Copa Libertadores da América 2011.
Pelo grupo 1, o Libertad foi ao México e venceu o San Luís por 2 a 1. Outro visitante ingrato foi o San Martín. A equipe peruana foi à Colômbia e goleou o Once Caldas por 3 a 0. O grupo é liderado por San Martín e Libertad.
No grupo 2, os dois jogos serão realizados hoje. Às 17h30, no Peru, o León de Huánuco recebe o colombiano Junior de Barranquilla. Às 19h45, é a vez do Grêmio receber o Oriente Petrolero, da Bolívia.
O grupo 3 teve seu primeiro jogo na última semana, quando o Fluminense, no Engenhão, ficou no 2 a 2 com o Argentinos Juniors. O outro jogo ocorreu na madrugada de terça para quarta no México. O América venceu o Nacional do Uruguai por 2 a 0 e chegou à liderança da chave.
O grupo 4 é liderado pelo Vélez Sarsfield que, na Argentina, goleou o Caracas da Venezuela por 3 a 0. Na outra partida, realizada no Chile, Unión Española e Universidad Católica ficaram no 2 a 2.
O Santos pode ser ultrapassado no grupo 5 logo mais às 21h, quando Cerro Porteño e Colo Colo se enfrentam no Paraguai. A equipe santista não saiu do zero diante do venezuelano Deportivo Táchira.
O grupo 6 é liderado pelo mexicano Jaguares. A equipe venceu, jogando em casa, o Jorge Wilstermann da Bolívia por 2 a 0. No outro jogo, o Internacional ficou no 1 a 1 contra o Emelec, no Equador.
Com o massacre sobre o Estudiantes por 5 a 0, na Arena do Jacaré, o Cruzeiro é líder absoluto da chave 7. Quem conquistou vitória em casa na primeira rodada também foi o colombiano Deportes Tolima, que fez 1 a 0 no Guaraní do Paraguai.
O grupo 8 é o mais "atrasado". O primeiro jogo ocorre hoje na Argentina quando o Godoy Cruz recebe a LDU. O outro confronto será apenas na próxima semana. Também na Argentina, o Independiente enfrenta o Peñarol.
* Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário