terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Séries A2 e A3 do Paulista não param

Ao contrário da série A1 do Campeonato Paulista, que não tem confrontos neste meio de semana, as séries A2 e A3 realizam suas rodadas.

Série A2 - Catanduvense ou XV de Piracicaba, quem perde primeiro?

No primeiro turno, Sertãozinho e Marília ficaram no 1 a 1
Os destaques nesta 11ª rodada continuam sendo Catanduvense e XV de Piracicaba que ainda não sabem o que é perder na competição. Enquanto o primeiro está no grupo 1 e é líder com 22 pontos, o segundo disputa o grupo 2 e, apesar de ter os mesmos 20 pontos do líder Atlético Sorocaba, ocupa a quarta posição por ter uma vitória a menos.

Nesta quarta-feira, o time de Catanduva recebe, no Sílvio Salles às 20h, o Rio Claro (7º), que na última rodada venceu o Comercial e causou a demissão do treinador da equipe de Ribeirão Preto. No mesmo grupo, no Anísio Haddad às 15h, o Rio Preto (6º) enfrenta o vice-líder União São João. Às 19h em Marília, no jogo dos desesperados, o MAC, vice-lanterna, recebe o lanterna Sertãozinho, que somou apenas cinco pontos até o momento. Meia hora mais tarde, o Comercial (3º), comandado agora por Márcio Fernandes, tem pela frente o Monte Azul (4º). Fechando os jogos do grupo, às 20h na Arena da Fonte, a Ferroviária (5º) tenta entrar de vez no G4 diante do América (8º), que também está na briga.

O grupo 2 já teve início nesta terça. Jogando em Campinas, o Red Bull conquistou mais uma vitória ao passar pelo Pão de Açúcar por 1 a 0. Enquanto o Touro Vermelho se aproximou do G4, o PAEC pode ir para a zona de rebaixamento caso o Palmeiras B vença o seu jogo. No entanto, o Verdinho fará sua partida dessa rodada apenas no dia primeiro de março, já que seu adversário, o Guarani, tem compromisso pela Copa do Brasil diante do União Rondonópolis. Os outros três confrontos ocorrem na quarta. Às 19h, em Sorocaba, o Atlético tenta se manter na liderança diante do União Barbarense (6º). Uma hora depois, um jogaço. O XV de Piracicaba recebe, no Barão de Serra Negra, o São José (2º). As duas equipes podem alcançar a liderança da chave. Em Americana, às 20h30, o lanterna Rio Branco tenta sua segunda vitória na competição - venceu apenas o Red Bull por 2 a 0 - contra o São Bento (7º).

Série A3 - Penapolense e Taubaté são os invictos

Penapolense, de Luciano Gigante (foto) tem a melhor campanha da A3
Na série A3, todos os jogos da sétima rodada acontecem nesta quarta-feira. Pelo grupo 1, em Bebedouro às 15h, a Inter (4º) tenta permanecer no G4 diante do líder Penapolense. No mesmo horário, em Batatais, o time da casa luta para sair do rebaixamento. O adversário é a Santacruzense (3º). Em Leme, também tem encontro de desesperados. O lanterna Lemense, que ainda não venceu, recebe o São Carlos (8º), que tem apenas uma vitória. Às 19h, em Jaú, o XV (5º) disputa um lugar com o Osvaldo Cruz (6º) no G4. Uma hora depois, a vice-líder Francana, jogando em casa, tenta derrotar o Taquaritinga (7º), encostado na zona de degola.

No grupo 2, o Taboão da Serra (9º), às 15h no Vereador José Ferez, tenta sair da zona de rebaixamento contra o Paulínia (5º). No mesmo horário, no Joaquim de Moraes Filho, o líder  Taubaté entra em campo de olho na liderança diante do Flamengo de Guarulhos (7º). Às 19h30, em Itapira, a Itapirense (6º) busca o G4 contra o Velo Clube (3º). Meia hora mais tarde, em Barueri, o time da casa, próximo do R2, duela com o vice-líder Grêmio Osasco. Encerrando o grupo, em Limeira às 20h30, a lanterna Inter busca sua primeira vitória contra o Juventus (4º).

Nenhum comentário: