Nesta sexta-feira, Rivaldo, meia-atacante do São Paulo, anunciou que deixou oficialmente a presidência do Mogi Mirim, por pelo menos um ano - período em que defenderá o Tricolor.
Wilson Bonetti, que é advogado e estava como vice-presidente, será seu substituto no comando do clube. Hélio Vasone Junior, dono da Energy Sports, empresa que gerencia a carreira de jogadores, também fará parte da diretoria.
"Meu negócio hoje é jogar futebol no São Paulo. Acho melhor não envolver o Mogi Mirim, porque gera muita especulação. Espero voltar à presidência quando parar de jogar", declarou o camisa 10 tricolor ao GE.net.
Apesar do afastamento, a cláusula contratual que proíbe o jogador de enfrentar o Mogi, em caso de partida entre os times, continua valendo.
Ao site oficial da Federação Paulista, o novo presidente comentou a saída do dirigente/jogador. "O Rivaldo resolveu preservar tanto o Mogi Mirim quanto o São Paulo de alguma ação na justiça apesar de não haver nenhum impedimento legal e decidiu se afastar do cargo de presidente por tempo indeterminado".
* Fontes: Gazeta Esportiva e FPF
* Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
* Fontes: Gazeta Esportiva e FPF
Nenhum comentário:
Postar um comentário